terça-feira, 20 de abril de 2010

Fazem mais de 30 dias desde o envio do Memorando da CGU/AGU, para ciência do CONJUR/MME



Companheiros anistiados do Sistema Elétrico,
Em consulta ao portal da AGU-DF, já fazem mais de 30 dias desde o envio do Memorando da CGU/AGU, para ciência ao CONJUR/MME, em 15/03/2010 e nossas planilhas ainda não foram enviadas para a CEI/SRH/MPOG, até 20/04/2010, para a continuação dos devidos tramites.
Na Reunião de Prestação de contas da CEI, no auditório do MME, em 08/04/2010, o representante da Diretoria Executiva da Eletrobrás - Holding, anunciou o envio de nossas planilhas orçamentárias para o MME, naquele dia.
E nossas planilhas não chegaram na CEI, repito: Até, 20/04/2010, às 18:10 hs.
Existe alguma razão plausível ?!

FLÁVIO NUNES

Um comentário:

  1. Sebastião Ribeiro dos Passos Costa30 de abril de 2010 às 12:16

    Não é viavel e nem tampouco, de bom agrado com a sociedade que, a Lei 8.878/94 (anistia aos demitidos na Gestão breve, porém, muito nefasta do Collor de Mello (Jan/90 a Set/92), venha a sucumbir no final da gestão (02 MANDATOS) do Presidente LULA.

    Será possivel que perdure a VONTADE do ex-presidente FHC, DE NÃO RETORNAR NINGUÉM aos seus postos de trabalho usurpados quando seu antecessor FENANDO COLLOR DE MELO, lançou "como um tumor MALIGNO", o PDV - Plano de Demissão Voluntária, que atndia tão somente aos principios de austeridade e prepotencia de seu iealizador (COLLOR DE MELO), que tendo chegado ao mais alto posto de autoridade brasileira, queria DEIXAR a sua marca ali, conseguiu e já pediu desculpas no Plenário do senado recentemente.

    Apesar de ser deferido com a Alfandega/ES, me escolhido, lamento, pois, NÃO ACREDITO NAIS NAS PROMESSAS DE NOSSOS GOVERNANTES e, doravante, caso seja NULA, a Lei 8.878/94 da anistia, bem como, o REAL tranalho da CEI - Na pessoa do Dr. IDEL PROFETA RIBEIRO, NÃO votarei mais em NENHUM BRASILEIRO, que, na maioria esmagadora das vezes, só pensa em se eleger para ter mais status e poder aquisitivo!

    ResponderExcluir