quarta-feira, 31 de março de 2010

Onde estão as Políticas Públicas ?!





Verdade seja dita:



Novamente, parece-me, que as vaidades políticas estão tentando nos dividir num momento tão DIFÍCIL PARA TODOS OS ANISTIADOS, inclusive os já deferidos que à mais de um ano já deveriam ter regressado ao trabalho, mas por causa desse GRANDE "CORPORATIVISMO POLÍTICO", de algumas de nossas representações, atrelados a interesses escusos aos anseios dos anistiados com requerimentos pelo decreto 5.115/2004, muitos já deferidos sem retorno por subversão de setores do próprio governo ao ordenamento da administração publica, em procrastinar o direito liquido e certo da maioria dos anistiados, sem que NENHUMA AUTORIDADE HIERÁRQUICA CONSTITUÍDA, do Poder Executivo INTERVENHA para que seja cumprida a constituição, preferem entrar na corrida eleitoral, deixando uma herança, talvez "indesejável" para um próximo governo após o período eleitoral.

Onde estão as Políticas Publicas" em defesa dos ANISTIADOS de FATO no governo dos primeiros aos últimos escalões de governo ???!!!

Não existe meia anistia. Ou se anistia ou não se anistia. Cumpram integralmente os compromissos eleitorais do pleito passado, não se pode criar "Anistiados2...promessas PL 5030/09", sem o cumprimento em 100% do "anistiados1"..decreto: 5.115/2004. Das promessas de campanha no pleito anterior, Não vamos "vender ilusões", à um grupo já massacrado que são, pricipalmente os anistiados que já foram analisados e julgados, com conclusão unânime como deferidos pela Comissão CEI de anistia e foram posteriomente, pelo Setor Elétrico, duplamente questionados junto a CGU/AGU, não é mesmo?!

Pelo retorno imediato dos anistiados deferidos pela CEI, decreto: 5.115/2004, sem portarias a mais de um ano sem mais DELONGAS de protelações pelos órgãos/empresas de origem, orientados por pastas ministeriais de maneira duvidosa !!!

Abaixo o "Corporativismo Político", sem amplo cumprimento de maneira unificadas das decisões hierárquicas dentro da administração publica.

Depois disso escolherei conscientemente meus candidatos elegíveis.
Antes não !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário