quinta-feira, 20 de maio de 2010

Solicitação anistiados deferidos (Setor Elétrico) - CARTA ABERTA



Rio das Ostras, 20 de maio de 2010.


CARTA ABERTA


A todos os Representantes dos demitidos no governo Collor e anistiados pela Lei 8878/94,


Bom dia,


A nossa luta agora é:


REDUZIR O TEMPO DE TRAMITAÇÃO no Ministério do Planejamento, ENTRE UMA SECRETARIA E OUTRA, PRINCIPALMENTE NA ÚLTIMA ANTES DA PUBLICAÇÃO QUE É A ASTEC do MP.


Prezados representantes,


Essa é a solicitação dos companheiros anistiados deferidos, em especial do Setor Elétrico que já estão com tramites no caminho das publicações do retorno.


Por favor, façam valer para que o Gabinete do Ministro do Planejamento, atue para que esse tempo seja reduzido o mínimo possível.  


Agradeço no que puderem fazer,


Flávio Nunes
(Anistiado Eletrobrás - Rio - Anistia  restaurada  e Deferida  em ATA-CEI em 07/05/2009, com fundamento no art. 1º, inciso II, da Lei nº 8.878/1994)
E-mail: venturanunes2002@yahoo.com.br

----- Original Message -----
From: Roberto Moreira 
To: Flavio Nunes
Sent: Wednesday, May 19, 2010 9:05 PM
Subject: Histórico da tramitação
Caro Flávio, boa noite


Hoje tive acesso ao site: CPROD e tive oportunidade de observar como é que andam os nossos processos dos anistiados da CHESF com indicação de órgãos. Os nossos processos foram encaminhados à CONJUR , conforme Nota Técnica-076/SRH-MP, de 14.05.10.  Conforme estive analisando os históricos de companheiros que já retornaram, do CONJUR até a ASTEC não leva muito tempo.  O tempo maior está da ASTEC até a publicação.  Em média uns 30 dias.


Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário