domingo, 2 de maio de 2010

Lula recebeu os "Acampados" demitidos na pseudo reforma administrativa do governo Collor em30/04/2010:

Fotos extraídas da msg da companheira Yvana Viegas Saraiva, em anexo.



Estávamos aguardando a muito tempo esse encontro emocionante, de verdade, com o nosso presidente Lula. Isso é o que nos importa, agora !!!


Os demitidos na pseudo-reforma administrativa no governo Collor, PL 5030/09 em conjunto com os anistiados pela Lei 8878/94, SÃO GUERREIROS de terem conseguido esta façanha buscada por anos, durante as duas gestões do Governo atual, desse encontro tão casual e importante, com o Presidente e também um anistiado pela Lei de anistia Política.


Esses GUERREIROS abnegados de interesses pessoais, com espírito coletivo REAL, através dos "Acampados" na porta do Palácio da Alvorada, com suas coragens natas de ficarem ao relento, dia e noite, conseguiram algo de especial  !!!


Todos devemos a gratidão por existirem iniciativas louváveis por parte daqueles que "não desistem nunca"... e como:  "Água em pedra dura, tanto bate, até que fura"....uma hora FURA, mesmo !!!  


Agora precisamos que as portarias de retorno dos Anistiados Deferidos pela Lei 8878/94, decreto 5.115/2004, sejam publicadas o mais rápido possível, sem mais delongas e que se faça uma agenda mínima para que a PL 5030/09 seja aprovada dentro da lei e da justiça.


Que todos os recursos dos indeferidos sejam analisados e julgados pela Comissão instalada.
Precisamos nos objetivar mais, sem o ressentimento vil.


Agora vejam algumas fotos do Lula com os Acampados, extraídas do e-mail da companheira Yvana Viegas Saraiva, em anexo.


Flávio Nunes

(Anistiado Eletrobrás - Rio - Anistia  restaurada  e Deferida, Lei nº 8.878/1994)


----- Original Message -----
Sent: Friday, April 30, 2010 10:29 PM
Subject: Lula nos recebeu hoje

(Divulgar)

Colegas,
  Tenho uma história muito muito  legal para contar, Deus realmente está conosco! Ontem a mãe da Alessandra( Infraero ) que é aposentada da Embrapa foi com o filho da Ale em uma feira tecnológica da Embrapa, Lula também foi.Olha só o que aconteceu: Dudu(filho da Ale, de 15 anos) foi perto do Lula e disse para ele receber os acampados, que a mãe dele estava lá acampada também e embora atualmente desempregada , nem ficava com ele em casa porque vivia  na casa do Lula.Então, Lula disse que já havia mandado o assessor  "Julinho"  falar conosco, mas o Dudu disse que nós queríamos falar era  com ele,  que nos recebesse. Lula disse que iria receber, perguntou o nome da mãe dele e prometeu receber. Então hoje 7:30 hs fomos para a porta do Palácio com um cartaz "Sou Alessandra", meia hora depois chegou o "Julinho" dizendo que teríamos uma reunião com  alguém da presidência e mandou chamar o Carlão. Mas insistimos que Lula disse que iria falar com a Alessandra então ele tinha que falar, já estava na hora do Lula sair de casa, o "Julinho" se comunicou com Lula e ele veio perguntando quem era Alessandra, reconheceu o Dudu, perguntou qual era o nosso problema, Ale explicou tudo que queremos  e deu uma minuta da MP nas mãos dele.Tudo registrado pela EBC e Record, e prometeu que até terça-feira teremos uma reunião com o Ministro Paulo Bernado. Lula não prometeu solução, mas a reunião ele prometeu . Depois o  "Julinho"pediu  que fóssemos embora, Carlão disse que havíamos combinado em assembléia de só sair depois da reunião e dependendo do resultado. Também disse que haviam ônibus de fora vindo para BSB esse fim de semana que poderia pedir para não virem mais, Julinho disse que sim  que seria bom  virem, e esperar a reunião com Paulo Bernado.  Mas que nós parássemos de atos como acorrentar, tocar apitos e cornetas, gritos chamando o Lula ,  dar bandeiradas e se jogar na frente dos  carros do Presidente e comitiva, bem  prometemos ficar quietinhos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário