domingo, 24 de outubro de 2010

Serra coloca 'pele de cordeiro', afirma Dilma Rousseff

Mensagem encaminhada





22/10/2010 21h24 - Atualizado em 22/10/2010 21h53
Serra coloca 'pele de cordeiro', afirma Dilma Rousseff em comício em MG
Petista diz que adversário representa Brasil que 'descia serra abaixo'.
Presidente Lula afirma que 'telefonema deu dor de cabeça' em rival.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, utilizou comício em Uberlândia (MG) na noite desta sexta-feira (22) para lançar críticas ao adversário do PSDB, José Serra.
Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma afirmou que Serra usa "pele de cordeiro" e busca se apresentar como o candidato da continuidade.

"O meu adversário põe pele de cordeiro e diz que ele representa a continuidade. Vamos lembrar que ele passou os oito anos do governo, ele e o partido dele, fazendo a oposição mais ferrenha contra nós", afirmou.
A candidata voltou a classificar a disputa como uma disputa entre modelos, associando o governo anterior ao "Brasil que desce serra abaixo".

"No dia 31 esses dois Brasis vão estar um diante do outro: um que cresce e se desenvolve, e outro que desce serra abaixo", afirmou Dilma.
Como tem feito nos comícios do segundo turno, a candidata abordou a polêmica religiosa que marcou essa etapa da disputa. Disse que a oposição busca "semear conflito religioso". 

"Queria avisar vocês que de hoje até o dia da eleição vão tentar criar mentiras, falsidades e calúnias como vêm fazendo contra minha candidatura. Semenando uma coisa muito ruim, que é o conflito religioso. Não acreditem no que o nosso adversário, sua campanha e seus aliados falam contra nós", disse.

O comício em Uberlândia encerrou um dia de atividades da candidata do PT em Minas Gerais.



Flávio Nunes
(Reintegrado Legal e Constitucionalmente a Eletrobrás - Rio - com Portaria DOU, Nº 315, de 02/07/2010, cedido a AGU/RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário