segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Prezados companheiros,


Desculpem-me a alguns companheiros, se não me fiz claro, o mal entendido que supostamente tenha causado nas minhas exposições:


Escrevo alguns assuntos direcionados, pois alguns companheiros que já foram Reintegrados e trabalhando me procuraram preocupados com uma suposta cassação de seus direitos adquiridos, pelo Decreto Executivo, nº 5115/2004 e os resultados que vem sendo decididos pela CEI, caso o candidato a presidência da oposição venha remotamente se eleger. 
Em hipótese alguma coloco em dúvida a legitima candidatura a Presidência da Republica de Dna. Dilma Roussef. Inclusive já declarei meu voto pessoal pela Candidata citada em função dos resultados recentes que culminaram na reintegração de muitos de nossos contingentes no Setor Elétrico inseridos na Lei 8878/94, que entraram com requerimentos de revisão no decreto 5115/2004.


E estou apoiando incondicionalmente todos os demitidos durante a pseudo reforma administrativa no Governo Collor, de março de 1990 a setembro de 1992, PL 5030, e para aqueles que permaneceram até as liquidações de empresas/órgãos extintos, na éra Collor.


Acredito que o debate democrático é "oxigênio" para a liberdade de expressão e essencial  para o respeito as diferenças nacionais.


Um pouco de auto critica também faz muito bem. para todos.


Flávio Nunes
(Reintegrado Eletrobrás - Rio - Cedido a AGU/RJ)




Nenhum comentário:

Postar um comentário