quarta-feira, 7 de julho de 2010

OFEREÇO EM AGRADECIMENTO A TODOS OS GUERREIROS ANISTIADOS PELA LEI 8878/94 E SIMPATIZANTES DA NOSSA CAUSA



Companheiros,


Em especial a TODOS OS GUERREIROS ANISTIADOS PELA LEI 8878/94, que já retornaram, que estão retornando e aos que vão retornar:


CONFESSO QUE "PERDI O FOLEGO", quando vislumbrei, novamente, (assim com em 1994), meu pequeno nome no Diário Oficial da União, neste último dia 02 de julho de 2010, com a publicação de além de minha portaria de retorno definitiva, junto com a de outros companheiros de luta.


São 18, 20 anos de luta para provar que sempre estivemos certos, tentando provar algo que nunca fizemos, nem fomos e nem somos.


Entramos em várias "Rodas Kafkanianas",


Fomos julgados, absolvidos e condenados varias vezes pela mesma razão; Por estarmos buscando JUSTIÇA e reconhecimento.


Mas um dia a "LUZ ILUMINA", esse, aquele que estiveram em obscuridades.


A vida é assim, o mundo é assim, o Universo é assim....noite e dia, Sol e Lua, Ilusão e realidade, mentira e verdade, água e pedra...escuridão e claridade....


Mas além dos antonimos, das contratições que se completam, na vida há coisas que não oscilam, não pendem de um lado para o outro...como a ternura, a compreensão, a solidariedade, o censo de cidadania, a intenção pela fraternidade...o olhar o outro como uma peça de um gigantesco "quebra-Cabeça" que vai se complentando de atitudes em atitudes, como os "tijolos de uma imensa construção evolutiva" vencendo sempre a ignorancia o rude o que fica enclausurado em si mesmo e não "gosta de ver nada crescer e florescer"...


A nossa vida nunca será obtusa por muito tempo, pois somos parte da "Luz da Vida", da "Luz do Mundo"...e o que é treva, não pode vingar por muito tempo, assim como o Curso de um Rio não pode ser retido para o seu caminho natural para o Mar...


TENHO MUITOS A QUEM AGRADECER E VOU FAZE-LO


Mas deixem-me um pouco vislumbrar essa CONQUISTA, que seja apenas mais uma etapa do por vir, mas é uma VITÓRIA que quero compartilhar com todos vocês, neste momento.


Singelamente, ofereço para vocês este vídeo do You Tube no link abaixo.

Achei essa música da trilha sonora no filme brasileiro "Se Eu Fosse Você 2". Achei a Letra muito à ver com a emoção que estou vivendo atualmente.

Só para relaxar, assistam ao vídeo logo abaixo.


SAUDAÇÕES A TODOS OS GUERREIROS ANISTIADOS, COLABORADORES E SIMPATIZANTES DE NOSSA CAUSA,
MEU MUITO OBRIGADO, PRIMEIRAMENTE DE MANEIRA GERAL, AOS POUCOS EM CADA INSPIRAÇÃO, ESTAREI AGRADECENDO A CADA COMPANHEIRO IMPRENCINDÍVEL EM NOSSA VITÓRIA, NA VITÓRIA DE CADA UM DE NÓS. AGORA !!!


Abraços,


Flávio Nunes (Anistiado Eletrobrás, pela Lei 8878/94, com Portaria de Retorno e Exercício em julho de 2010)


CHANSON DU SOLEIL (Tradução)

Naqueles tempos
Eu não tinha certeza
Você estava com medo de onde estávamos
O tempo fez uma mudança
É o meu tempo para você
Seu tempo para mim também
Nossa hora de dançar
Nossa hora de dormir
Nossa hora de sol
Nossa hora de viver

(2x)
O Sol está saindo para nós
O Sol está saindo de nós!
O Sol está saindo para nós
É a nossa hora de brilhar

(2x)
na na na na na na na
na na na na na naaaa na
na na na na na na na
na na naaaa

Esta não é hora
Para mudar o que somos
Você e eu siguemos a mesma estrela
Você se refez completamente
Encontrou o nosso caminho
Alguém dentro Eu acho que sabíamos
Nossa hora para jogar
O nosso tempo para sonhar
Nosso tempo para gastar
Nosso tempo de vida

O Sol está a sair de nós!
Luz do Sol!

O Sol está saindo para nós
O Sol está saindo de nós!
O Sol está saindo para nós
É a nossa hora de brilhar!


CHANSON DU SOLEIL (Original)

Back in the day
I wasn't sure
You were afraid where we were
Time made a change
It's my time for you
Your time for me too
Our time to dance
Our time to sleep
Our time for sunshine
Our time for living

(2x)
Sun is coming out for us
Sun is coming out for us!
Sun is coming out for us
It's our time to shine

(2x)
na na na na na na na
na na na na na naaaa na
na na na na na na na
na na naaaa

This isn't time
To change who we are
You and I follow the same star
You remade it over
Found our way through
Someone inside I guess we knew
Our time to play
Our time for dreaming
Our time to spend
Our time for living

Sun is coming out for us!
Sunshine!

Sun is coming out for us
Sun is coming out for us!
Sun is coming out for us
It's our time to shine!

Composição: DJ Meme Feat Gavin Bradley

Nenhum comentário:

Postar um comentário