quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Convocação Aos Companheiros Reintegrados Eletrobrás Holding



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: AEEL <aeel@aeel.org.br>
Data: 29 de fevereiro de 2012 10:53
Assunto: RES: A direção da AEEL (URGENTE)
Para: Flavio Nunes flavio.ventura2006@gmail.com

(...)

Convocação Aos Companheiros Reintegrados


Em 29 de dezembro 2011, através de carta, a AEEL solicitou que a Fundação Eletros realizasse uma reunião a fim de dar aos companheiros reintegrados os devidos esclarecimentos no que diz respeito à situação dos mesmo na Eletros.

Naquela oportunidade também estava previsto a participação da Eletrobras para falar sobre a questão de Recursos Humanos (dúvidas e questionamentos), porém, o representante da área de RH da Eletrobras não pode estar presente.

A Direção das Entidades combinou com a Eletrobras que a apresentação seria realizada em uma outra data.

Em 14 de fevereiro a representação dos trabalhadores esteve reunida com o Relações Sindicais da Eletrobras e confirmou a realização da apresentação da área de  Recursos Humanos para março.

Na oportunidade negociamos também o envio, por parte da Eletrobras, de uma carta aos órgãos na qual estam lotados os companheiros reintegrados, solicitando a liberação para o evento.

Assim, convocamos os companheiros reintegrados para participarem da apresentação que o RH da Eletrobras realizará no dia 06 de março de 2012, a partir da 8 horas no Hotel Guanabara (Avenida Presidente Vargas, 392).


A Diretoria, em 28 de fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário