terça-feira, 29 de abril de 2014

Demitidos no governo Collor e Anistiados, servidores e empregados públicos contam sua história


Explicando a minha indignação com a absolvição de Collor pelo STF:



               Explicando a minha indignação com a absolvição de Collor pelo STF, foi porque vivi um grande pesadelo com minha demissão na pseudo reforma administrativa em 1992, quando foi humilhado, fui induzido ao rotulo de "marajá", quando fazia parte da base dos menores salários do serviço público, na época. A ordem de Brasília era demitir por quantidade, independente de qualificação, de salário, de cargo, de profissionalismo para impactar na mídia da época, o Collor era tido como o suposto "caçador de marajás"...

Tudo foi marketing político só para aparecer, mas na realidade O governo Collor colocou em massa milhares de servidores e funcionários públicos SUMARIAMENTE, NA RUA, SEM O DEVIDO PROCESSO ADMINISTRATIVO, ILEGALMENTE para atender uma propaganda que a própria elite governamental não praticava. Ainda fui discriminado durante anos no mercado de trabalho sem conseguir emprego por ter sido demitido na era Collor, e vocês acham que ele não sabia de nada disso ?! É muito cinismo avalizado pelo STF.

ASSISTAM O VÍDEO COM UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA E TIREM SUAS CONCLUSÕES...


Texto de Flavio Nunes.


link do vídeo: http://youtu.be/ZYV83MM0XWE

Nenhum comentário:

Postar um comentário