sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Secretário do Planejamento morre por falta de atendimento

CITANDO:

"O secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, morreu às 5h30 de quinta-feira (19), aos 56 anos. Após sofrer um infarto agudo do miocárdio quando estava em casa, na 303 Sul, foi levado aos hospitais Santa Lúcia e Santa Luzia. Mas, sem um talão de cheques em mãos, teve o atendimento negado. Ele era conveniado da Geap, plano não coberto pelos dois hospitais, segundo as centrais de atendimento. Quando chegou ao Hospital Planalto — o terceiro na busca por uma emergência —, o quadro já estava avançado e os médicos não conseguiram reanimá-lo".(...)


Link: 
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2012/01/20/internas_economia,287019/secretario-do-planejamento-morre-por-falta-de-atendimento.shtml#.Txmxgr8puBQ.facebook




Falecimento precoce:

É com grande lastima que recebo esta triste notícia. Duvanier foi um grande servidor público que honrou a dignidade e a imparcialidade ao resolver muito das questões dos anistiados pela Lei 8878/94 e mostra o quanto somos roubados mensalmente no desconto do INSS e outros planos governamentais na questão da saúde...e não recebemos os serviços que temos direito como contribuintes.

Flavio Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário