domingo, 26 de setembro de 2010

Novo Design do Titulo deste Blog: Anistiados Deferidos Lei 8878/94 - Movimento pelo retorno imediato.


Atenção Companheiros, demitidos na pseudo reforma administrativa no Governo Collor, anistiados já deferidos pela Lei 8878/94 e pelo Decreto 5.115/2004, aqueles em luta pelo deferimento, PL 5030 e reintegrados por direito e mérito:


Comunico o novo Design do Título deste Blog: "Anistiados Deferidos Lei 8878/94 - Movimento pelo retorno imediato".


Em função de muitas solicitações para que amplie o canal de comunicação entre os vários assuntos abordados referente aos Demitidos durante o governo Collor e avancemos nas novas conquistas para todos a partir da reintegração do maior número de companheiros ao resgate de amplos direitos adquiridos depois da desastrosa pseudo reforma administrativa do Governo Collor, já reconhecida como um erro pela Administração Pública Federal.


A partir do dia 26 de setembro de 2010, o título deste Blog será:


"Empregados Reintegrados Lei 8878/94 - Movimento pela Isonomia de Direitos e Benefícios Imediatos"


O Endereço do Link continuará o mesmo: 

Este é um Blog que avança no movimento e continua em defesa dos demitidos na era Collor, anistiados e reintegrados pela Lei 8878/94.


Para ajudar no retorno dos servidores públicos injustamente demitidos na pseudo reforma administrativa do Governo Collor, que à quase 16 anos ainda não conquistaram seus plenos direitos com a reintegração e isonomia de direitos e benefícios com o pessoal da ativa.


Aceita: Informes das Entidades Representativas e individuais desde que se cite a fonte, comentários e sugestões de todos ligados à causa e simpatizantes.


Sejam bem-vindos !!! Flávio Nunes (Reintegrado Eletrobrás - Rio - Em 2010)


Flávio Nunes
(Reintegrado Eletrobrás - Rio - com Portaria DOU, Nº 315, de 02/07/2010, cedido a AGU/RJ)
E-mail:
venturanunes2002@yahoo.com.br e flavio.ventura2006@gmail.com

Um comentário:

  1. Gistaria de participar mais e receber mais notícias sobre o anistiados.Sou anistiado da extinta CAEEB.E graças a DEUS ja retornei desde fevereiro de 2009.Mas ainda injustiçado,pois retornamos no regime celetista,pois se fosse observado as leis teríamos que se regido pelo,RJU.E não sabemos ainda se os anos que ficamos fora esta sendo computado para nossa aposentadoria.Muito obrigado pelo espaço e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir