sábado, 28 de agosto de 2010

Dr. IDEL PROFETA RIBEIRO: AGRADECEMOS PELO SEU IMENSO ESPÍRITO PÚBLICO




CARTA ABERTA DE AGRADECIMENTO:


Rio das Ostras, 28 de agosto de 2010

Ao Ilmo. Sr. Presidente da CEI - Comissão Especial Interministerial de fevereiro de 2009 à agosto 2010,

Dr. Idel Profeta Ribeiro


C/C. Dra. Neleide Abila - Representante da AGU na CEI.

Senhor Presidente,

Tenho um imenso respeito pelo trabalho que a CEI, através de vossa equipe com o apoio de muitos companheiros nossos estão fazendo pelo retorno de todos os anistiados pela Lei 8878/94, demitidos na nefasta "Reforma Administrativa" na era Collor e não conseguiram retornar ao seus postos de trabalho. Vocês são pioneiros, também, no reconhecimento por Justiça desta luta.


O meu Deferimento, para mim, representa a primeira vitória em 18 anos de uma grande injustiça acontecida naquele tempo que a nova equipe de analises na CEI, sob a Presidência do Senhor Dr. Idel Profeta Ribeiro e Dra. Neleide Ábila representante da AGU e todos os Membros e colaboradores da CEI estão entendendo com grande perfeição e maestria pelo que passamos por todos esses anos sem uma solução.


Agradeço muito, mais muito a todos vocês por minha vitória, pelo reconhecimento inicial e pelo excelente trabalho que vem sendo realizado com extrema justiça pela Comissão CEI dos Anistiados, Dec. 5.115/2004, baseado sobre a Lei 8878/94 e pelo Parecer CGU / AGU nº 01/2007 – RVJ, de 27/11/07, publicado no D.O.U. de 31/12/07.


Sei que existem muitos de nós ainda no caminho até o Retorno totalmente consolidado aos  seus postos de trabalho, e continuamos contando com o apoio de toda a equipe da CEI neste trajeto. Mas este reconhecimento ninguém esquece !!!


Muito Obrigado, sei que ainda existe Justiça neste país e vontade política para exerce-la.


Cordialmente,


FLÁVIO NUNES


Nenhum comentário:

Postar um comentário